TROCAS E DEVOLUÇÕES

A La Sapaterita é uma empresa preocupada em garantir a satisfação e o bem estar dos clientes, acima de tudo. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram a nossa relação de transparência e confiança com você!

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, não tem problema! Você pode pedir a devolução para pelo nosso Whatsapp (11) 99797-9550 ou pelo e-mail lasapaterita@gmail.com , em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Nesse momento precisamos que você informe o motivo da devolução, seu nome, telefone, nota fiscal e CPF. Seguem abaixo algumas orientações:

  • Apresentação do documento fiscal de compra (Nota Fiscal)

  • O produto deve estar completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta), com acessórios, complementos etc.

  • A empresa solicitará a retirada da mercadoria no local ou indicará o ponto de coleta a ser entregue dependendo da transportadora escolhida no ato da compra. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por nossa conta.

 

RECEBIMENTO DE UMA MERCADORIA AVARIADA E SOLICITAÇÃO DE TROCA.

Porcuramos fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de até 7 dias do recebimento.

Após o informe, iniciaremos o procedimento de coleta do produto junto a transportadora responsável pela entrega. E após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, faremos o envio do novo produto de mesma referencia e valor ao endereço do cliente.

Importante: Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 7 dias da entrega.
Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, realizamos a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

REPOSIÇÃO DE PEÇAS POR DEFEITO TÉCNICO DO PRODUTO

Se você adquiriu um produto da La Sapaterita e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas junto a a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.

Importante.: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, realizamos a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre à nossa Central de Atendimento no Whatsapp (11)96175-6436 ou pelo e-mail lasapaterita@gmail.com, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

 

Restituição do Valor

Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

O valor do produto devolvido, incluindo valor de montagem e frete referentes a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 96175-6436 ou pelo e-mail lasapaterita@gmail.com , informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 12 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

Haverá um contato por parte da transportadora para agendar a data para a retirada dos produtos ou será indicado um ponto de coleta para ser entregue o produto, a depender do serviço de coleta da transportadora escolhida estar disponível ou não. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para do ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.